Orkut

Agora eu sou obrigada a morder a língua com força. Resolvi experimentar o orkut e viciei no negócio. Passei as últimas madrugadas brincando por lá. Não é que tem um monte de comunidades muito boas? Claro, além de eu ter encontrado vários amigos, os veeeeelhos - do tempo do colégio - e até os mais novos! Mas como eu falo com a maioria pelo ICQ e MSN, não fez muita diferença. Mas as comunidades... nossa, são muitas!

Enfim, me rendi ao negocinho. Se quiser me achar é só procurar pelo meu nome. Como você descobre meu nome? Dá uma olhada aí do lado da página. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é o espaço para você escrever o que achou do blog, das fotos, dos produtos, do sabor ... Vou adorar receber seu comentário e saber sua opinião. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...