Insônia

O sono satisfatório é a sensação de noite bem dormida, independente do tempo dormido. Algumas pessoas dormem somente duas horas e tem sono satisfatório. A falta de sono, por sua vez, leva à fadiga, irritabilidade, e a problemas de memória.

É acho que estou virando insone... o sono satisfatório está me faltando e sobram a fadiga e a irritabilidade!
Já são muitos os dias em que demooooro pra conseguir dormir. Vamos ver se com esse frio não me inspiro e volto a ter noites bem dormidas! Estou precisando...


enquanto o sono não vem... Posted by Hello

2 comentários:

  1. É isso ai prima...
    bem vinda ao grupo dos vampiros...
    Beijos, Marcelo Soboll ;)

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar, farei campanhia a vc nas madrugas frias que estão por vir ... Grande beijo !

    ResponderExcluir

Esse é o espaço para você escrever o que achou do blog, das fotos, dos produtos, do sabor ... Vou adorar receber seu comentário e saber sua opinião. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...