Biscoitos personalizados

Depois de toda a correria da páscoa, uns diazinhos na praia e outros dedicados à encomendas da última semana, resolvi me dedicar um pouquinho ao meu blog que ficou meio abandonado...

Primeiro, gostaria de agradecer todas as mensagens que recebi referentes aos meus trabalhos da páscoa. Nada mais gratificante que ter um retorno positivo do nosso trabalho, não é mesmo?! Gracias a todos!

Em segundo lugar, quero postar uma foto de um trabalho que fiz na semana passada para um laboratório de medicamentos, a Torrent. Foram mais de 300 biscoitos decorados com o logotipo de um medicamento chamado "Venlift". Depois de decorados foram embalados em pacotinhos e montados em kits dentro de uma xícara também personalizada com o logotipo. Aí está a foto que a Mari me mandou:

Obrigada, Mari! Espero que todos tenham gostado! =)


Fora isso, essa semana tenho encomendas de aniversário, chá de panela e nascimento para finalizar. Sem falar que o Dia das Mães está logo aí e estou cheia de idéias para criações bem bacanas!

Então aguardem que logo posto sobre as encomendas, os eventos e novidades para as mamis, ok?!


2 comentários:

Esse é o espaço para você escrever o que achou do blog, das fotos, dos produtos, do sabor ... Vou adorar receber seu comentário e saber sua opinião. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...