Quem é vivo sempre aparece!

Bom, nem sei por onde começar....
...tirando teias e aranhas de cima do teclado e pensando O QUÊ escrever depois de tanto tempo!

Acho que antes de tudo, vou citar minha amiga Renata como a responsável pela minha volta ao blog - ela merece os méritos! Me motivou pra atualizar isso daqui, e escreve muitas coisas que eu gosto de ler lá no blog dela.

Muitas coisas já passaram, muitas mesmo: já me formei, montei minha casa, minha empresa, estou praticamente casada, morrendo de saudades dos meus amigos e trabalhando que nem uma condenada! Mas estou adorando.

Acho que muito por causa dessas mudanças todas que acabei deixando isso aqui de lado, mas pretendo - a partir deste post - passar a escrever mais e mantê-lo atualizado!

Um comentário:

  1. Que honra ser citada no seu blogucho. E o template é igualzinho ao meu, hehehe. Somos praticamente gêmeas (nascemos no mesmo dia e temos o blog com a mesma roupa, hihihi).
    Ás vezes eu não tenho saco pra sentar e escrever...e muitas vezes por causa disso eu acabo perdendo textos bons porque fico com preguiça de escrever. Agora estou me esforçando...vamos ver no que dá.
    Vou te linkar no meu e te visitar sempre a partir de agora.
    bjo!

    ResponderExcluir

Esse é o espaço para você escrever o que achou do blog, das fotos, dos produtos, do sabor ... Vou adorar receber seu comentário e saber sua opinião. Participe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...